DOAÇÕES



 







CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

83- #2 A HISTÓRIA DE JONAS (JONAS VOLTOU) TERÇA ÀS 19H 12-03-2024

 Jonas 2 - Nova Almeida Atualizada

A oração de Jonas

1 Então Jonas, do ventre do peixe, orou ao Senhor, seu Deus,

2 e disse: “Na minha angústia, clamei ao Senhor, e ele me respondeu; do ventre do abismo, gritei, e tu ouviste a minha voz. 

3 Pois me lançaste nas profundezas, no coração dos mares, e a corrente das águas me cercou; todas as tuas ondas e as tuas vagas passaram sobre mim. 

 

4 Então eu disse: ‘Estou excluído da tua presença; será que tornarei a ver o teu santo templo?’” 

5 “As águas me cercaram até a alma, o abismo me rodeou; e as algas se enrolaram na minha cabeça. 

6 Desci até os fundamentos dos montes; desci até a terra, cujos ferrolhos se fecharam atrás de mim para sempre. Tu, porém, fizeste a minha vida subir da sepultura, ó Senhor, meu Deus! 

7 Quando, dentro de mim, desfalecia a minha alma, eu me lembrei do Senhor; e subiu a ti a minha oração, no teu santo templo. 

8 Os que adoram ídolos vãos abandonam aquele que lhes é misericordioso. 

9 Mas, com a voz do agradecimento, eu te oferecerei sacrifício; o que prometi cumprirei. Ao Senhor pertence a salvação!” 

10 E o Senhor falou ao peixe, e este vomitou Jonas na terra.

Sobre voltar para Deus
    
Toda volta é fruto de uma decisão. Tome uma atitude, volte-se para os caminhos do Senhor! Essa é a melhor forma de avançar na vida.

Voltar para Deus na Bíblia.

Quando vocês estavam mortos em pecados e na incircuncisão da sua carne, Deus os vivificou com Cristo. Ele nos perdoou todas as transgressões
Colossenses 2:13
    
Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados, para que venham tempos de descanso da parte do Senhor, e ele mande o Cristo, o qual lhes foi designado, Jesus.
Atos dos Apóstolos 3:19-20
    
Meus irmãos, se algum de vocês se desviar da verdade e alguém o trouxer de volta, lembrem-se disto: Quem converte um pecador do erro do seu caminho salvará a vida dessa pessoa e fará que muitíssimos pecados sejam perdoados.
Tiago 5:19-20
    
Por isso, diga ao povo: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Voltem para mim, e eu me voltarei para vocês", diz o Se­nhor dos Exércitos.
Zacarias 1:3
    
Se você voltar
para o Todo-poderoso,
voltará ao seu lugar.
Se afastar da sua tenda a injustiça,
Jó 22:23
    
Então eles o adoraram e voltaram para Jerusalém com grande alegria.
Lucas 24:52

    
Então Noemi a aconselhou: "Veja, sua concunhada está voltando para o seu povo e para o seu deus. Volte com ela!"
Rute 1:15
    
Desde o tempo dos seus antepassa­dos vocês se desviaram dos meus decretos e não lhes obedeceram. Voltem para mim e eu voltarei para vocês", diz o Senhor dos Exércitos.
"Mas vocês perguntam: 'Como voltare­mos?'
Malaquias 3:7

    
Se vocês voltarem para o Senhor, os que cap­turaram os seus irmãos e os seus filhos terão misericórdia d­eles, e eles voltarão a esta terra, pois o Senhor, o seu Deus, é bondoso e com­passivo. Ele não os rejeitará se vocês se voltarem para ele".
2 Crônicas 30:9
    
Examinemos e coloquemos à prova
os nossos caminhos
e depois voltemos ao Senhor.
Lamentações 3:40

    
Refleti em meus caminhos
e voltei os meus passos
para os teus testemunhos.
Salmos 119:59

    
"Se você voltar, ó Israel,
volte para mim", diz o Senhor.
"Se você afastar
para longe de minha vista
os seus ídolos detestáveis
e não se desviar, se você jurar pelo nome do Senhor
com fidelidade, justiça e retidão,
então as nações serão
por ele abençoadas
e nele se gloriarão."
Jeremias 4:1-2
    
Restaura-nos para ti, Senhor,
para que voltemos;
renova os nossos dias como os de antigamente,
Lamentações 5:21
    
"Agora, porém", declara o Senhor,
"voltem-se para mim
de todo o coração,
com jejum, lamento e pranto."
Joel 2:12
    
Portanto, volte para o seu Deus,
e pratique a lealdade e a justiça;
confie sempre no seu Deus.
Oséias 12:6

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

.


 



 CRIANÇA

 Os pais são responsáveis diretos pela educação dos filhos. Por isso, devem ensiná-los no temor do Senhor, com amor incondicional, senso de responsabilidade e sabedoria. Um ambiente familiar sadio e equilibrado também é fundamental para auxiliar o desenvolvimento dos filhos na sua formação social, física, emocional, intelectual e espiritual, em todas as idades e fases da vida.

Por riso nos do Apoio Aos Soldados feridos de jesus Cristo Claimos este Projeto  💔 Apoiando Crianças Feridas 💓 esta Direção veio do Próprio Espirito Santo Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”. Mateus 19:14

ADOLESCENTE

Deus não te julga por você não estar bem, ele é misericordioso e entende a sua dor. Então, converse com nosso Pai, leve a sua dor até ele. Tudo começa conosco admitindo que precisamos de cura em determinada área da nossa vida. Busque também aconselhamento em seu (Pastor ou Missionaria, ou liderança) você não precisa passar por isso sozinho, há um Deus que lhe ama muito! 

Deus te abençoe sua vida ADOLESCENTES.

JOVENS 

O desejo em criar este projeto porque temos visto muitos JOVENS se perdendo para vida errada nos do SOLDADOS FERIDOS DE JESUS CRISTO temos esta consciência que podemos orientar estes JOVENS que são os futuros (OBREIROS-PASTORES-, ETC.) 


 

VISITE O SITE E CONHEÇA OS TIOS(A) E SEUS RELATÓRIOS ANTE DE CHEGA NA IGREJA -TOQUE AQUI

blogs