DOAÇÕES



 







CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

45- QUAIS SUAS RESPONSABILIDADES NA OFERTA TERÇA ÁS 18H 20-06-2023

Ofertar   com  todo amor e  dedicação  e  crer no senhor  Jesus  .
sabia sua fé  pode  ter grande  aproveitamento  ofertando  certo 
Poderia ser proveitoso a vossa fé.   

 


Cada  vez mais  Agora, meus amados irmãos, dar-lhes-ei, aqui nesse texto , a oportunidade de aumentar o fruto da vossa conta perante o nosso Deus. 
Que isso possa tornar-se costumeiro em oferta  ajudar  ao próximo   para  Jesus  Cristo  e assim as bênçãos  nos alça  e por meio, de modo que, em nossa abundância, possamos suprir aqueles que estão em falta e, na nossa falta, aqueles que estão em abundância possa nos suprir e haver igualdade. 

 Um ajudar  o outro .
[2 Co 8:14]. Lembrem-se, amados: “Reparta o que você tem com sete, até mesmo com oito, pois você não sabe que desgraça poderá cair sobre a terra”. 
[Eclesiastes 11:2]. 

E também: “A respeito da semeadura, está escrito: “aquele que semeia pouco, também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente” Tudo é como se lançamos  seja na oferta   na entrega  para Jesus  Cristo   totalmente  . 

[ 2 Coríntios 9:6]. Deus é poderoso para vos retribuir, de acordo com vossa semeadura, quer nessa vida, ou na vindoura! Mas, amados meus, atentai para a vossa disposição, pois está escrito: “Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria” 
[2 Coríntios 9:7].

 Que vos, meus amados do Telegram, sejam movidos pelo amor transbordante de alegria! “E Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda a graça, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra.

 Como está escrito: "Distribuiu, deu os seus bens aos necessitados; a sua justiça dura para sempre". 

Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come, também lhes suprirá e aumentará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça. 

Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a sua generosidade resulte em ação de graças a Deus. O serviço ministerial que vocês estão realizando não está apenas suprindo as necessidades do povo de Deus, mas também transbordando em muitas expressões de gratidão a Deus”. 

 [2 Coríntios 9:8-12]. 
Muito vos tenho a escrever a respeito dessas coisas, amados; porém, hoje, a faço resumidamente. Cresçam na graça, amados meus! Cresçam na graça! No amor. Na piedade. A fé, sem obras, está morta; portanto, avivam sua fé! Que Deus seja com todos vós, meus amados. 

Lembrem-se: “A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo”. 

[Tiago 1:27].
 Amados, atentai também para aqueles que vivem ociosamente, a respeito desses, que eles aprendam a trabalhar com suas próprias mãos! As viúvas que tem parentesco crente, que não sobrecarreguem a igreja! Atentai para essas coisas, meus amados do. 

Lembrem-se, a piedade é fonte de lucro com o contentamento. Sejam prudentes como as serpentes! Em tudo estamos crescendo nesse grupo, na palavra, na ciência, no entendimento; ora, cresçamos também nessa graça, amados. 
[ 2Co 8:7].
 Não devamos ser meninos para entender essas coisas. Que vosso amor aumente cada vez mais, juntamente com o vosso conhecimento e entendimento. 



Ofertar é um ato de amor. Quando damos uma oferta a Deus, reconhecemos que tudo que temos bem dele. Nossa confiança está em Deus, não no dinheiro. Também podemos oferecer a Deus: nossa vida, nosso louvor, nossa oração.

A Bíblia também fala de ofertas para ajudar outras pessoas. "Há mais alegria em dar que receber". Oferecer ajuda, dinheiro, amizade, tempo a alguém é demonstrar o amor de Deus. A oferta é uma forma de colocar nossa fé em ação.

Oferta na Bíblia

Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.
2 Coríntios 9:7
    
Honre o Senhor
com todos os seus recursos
e com os primeiros frutos
de todas as suas plantações; os seus celeiros
ficarão plenamente cheios,
e os seus barris transbordarão de vinho.
Provérbios 3:9-10

    
Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.
Hebreus 13:15

    
Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.
Romanos 12:1

    
Jesus olhou e viu os ricos colocando suas contribuições nas caixas de ofertas. Viu também uma viúva pobre colocar duas pequeninas moedas de cobre. E disse: "Afirmo que esta viúva pobre colocou mais do que todos os outros. Todos esses deram do que lhes sobrava; mas ela, da sua pobreza, deu tudo o que possuía para viver".
Lucas 21:1-4
    
Em tudo o que fiz, mostrei a vocês que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: 'Há maior felicidade em dar do que em receber' ".
Atos dos Apóstolos 20:35
    
Ao entrarem na casa, viram o menino com Maria, sua mãe, e, prostrando-se, o adoraram. Então abriram os seus tesouros e lhe deram presentes: ouro, incenso e mirra.
Mateus 2:11
    
"Diga aos israelitas que me tragam uma oferta. Receba-a de todo aquele cujo coração o compelir a dar.
Êxodo 25:2
    
Aceita, Senhor, a oferta de louvor
dos meus lábios,
e ensina-me as tuas ordenanças.
Salmos 119:108
    
Há quem dê generosamente,
e vê aumentar suas riquezas;
outros retêm o que deveriam dar,
e caem na pobreza.
Provérbios 11:24
    
Recebi tudo, e o que tenho é mais que suficiente. Estou amplamente suprido, agora que recebi de Epafrodito os donativos que vocês enviaram. São uma oferta de aroma suave, um sacrifício aceitável e agradável a Deus.
Filipenses 4:18
    
Os discípulos, cada um segundo as suas possibilidades, decidiram providenciar ajuda para os irmãos que viviam na Judeia. E o fizeram, enviando suas ofertas aos presbíteros pelas mãos de Barnabé e Saulo.
Atos dos Apóstolos 11:29-30
    
Da multidão dos que creram, uma era a mente e um o coração. Ninguém considerava unicamente sua coisa alguma que possuísse, mas compartilhavam tudo o que tinham. Com grande poder os apóstolos continuavam a testemunhar da ressurreição do Senhor Jesus, e grandiosa graça estava sobre todos eles. Não havia pessoas necessitadas entre eles, pois os que possuíam terras ou casas as vendiam, traziam o dinheiro da venda e o colocavam aos pés dos apóstolos, que o distribuíam segundo a necessidade de cada um.
Atos dos Apóstolos 4:32-35

    
Outro anjo, que trazia um incensário de ouro, aproximou-se e ficou em pé junto ao altar. A ele foi dado muito incenso para oferecer com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro diante do trono. E da mão do anjo subiu diante de Deus a fumaça do incenso com as orações dos santos.
Apocalipse 8:3-4

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

.


 



 CRIANÇA

 Os pais são responsáveis diretos pela educação dos filhos. Por isso, devem ensiná-los no temor do Senhor, com amor incondicional, senso de responsabilidade e sabedoria. Um ambiente familiar sadio e equilibrado também é fundamental para auxiliar o desenvolvimento dos filhos na sua formação social, física, emocional, intelectual e espiritual, em todas as idades e fases da vida.

Por riso nos do Apoio Aos Soldados feridos de jesus Cristo Claimos este Projeto  💔 Apoiando Crianças Feridas 💓 esta Direção veio do Próprio Espirito Santo Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”. Mateus 19:14

ADOLESCENTE

Deus não te julga por você não estar bem, ele é misericordioso e entende a sua dor. Então, converse com nosso Pai, leve a sua dor até ele. Tudo começa conosco admitindo que precisamos de cura em determinada área da nossa vida. Busque também aconselhamento em seu (Pastor ou Missionaria, ou liderança) você não precisa passar por isso sozinho, há um Deus que lhe ama muito! 

Deus te abençoe sua vida ADOLESCENTES.

JOVENS 

O desejo em criar este projeto porque temos visto muitos JOVENS se perdendo para vida errada nos do SOLDADOS FERIDOS DE JESUS CRISTO temos esta consciência que podemos orientar estes JOVENS que são os futuros (OBREIROS-PASTORES-, ETC.) 


 

VISITE O SITE E CONHEÇA OS TIOS(A) E SEUS RELATÓRIOS ANTE DE CHEGA NA IGREJA -TOQUE AQUI

blogs