DOAÇÕES



 







CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

48- O PERDÃO E REMÉDIO PARA CURA A ALMA TERÇA ÁS 18H 11-07-2023

O PERDÃO E REMÉDIO PARA CURA A ALMA

 

2 Coríntios 2: 1 Portanto, para não entristecê-los de novo, eu resolvi não ir ver vocês.

 

2 Pois, se eu entristeço vocês, então quem vai me alegrar? Somente vocês, a quem tenho entristecido!

 

3 Foi por isso que escrevi aquela carta. O motivo foi que eu não queria ir e ser entristecido pelas próprias pessoas que deveriam me alegrar. Pois eu tenho a certeza de que, quando estou feliz, vocês todos também estão. 

 

4 Eu escrevi aquela carta muito preocupado e triste e derramando muitas lágrimas. Porém não escrevi para fazer com que vocês ficassem tristes, mas para que soubessem do grande amor que tenho por todos vocês.

 

O perdão para o arrependido

 Mas, se alguém fez com que alguma pessoa ficasse triste, não fez isso a mim, mas sim a vocês ou, pelo menos, a alguns de vocês. Escrevo assim para não ser muito duro com esse homem.


 Basta o castigo que a maioria já deu a ele.

Agora vocês devem perdoá-lo e animá-lo para que ele não fique tão triste, que acabe caindo no desespero.

 Por isso peço que façam com que ele tenha a certeza de que vocês o amam.

Se um de vocês tem causado tristeza, não a tem causado apenas a mim, mas também, em parte, para eu não ser demasiadamente severo com todos vocês.

 A punição imposta pela maioria é suficiente. Agora, ao contrário, vocês devem perdoar-lhe e consolá-lo, para que ele não seja dominado por excessiva tristeza. Portanto, eu recomendo que reafirmem o amor que têm por ele.

O perdão de Deus para os nossos pecados não conhece limites”.

O esforço em perdoar é uma resposta concreta ao nosso Pai de que estamos nos dedicando a nos tornarmos pessoas melhores em nossas jornadas.

 

Mas o que refletiremos aqui hoje é que perdoar faz parte da nossa existência e é requisito para uma vida mais plena e coerente com o Reino de Deus. Vamos pensar juntos?

Sim, você  ama uma pessoa, e você  cometeu um deslize feio. Você   não gostaria que essa pessoa te perdoa a si de todo seu coração que mesmo de alma?

E assim Cristo Jesus espere você   pedi perdão, mas não pensa duas vezes, logo perdoa você… 

Muito das vezes sua triste de alma. E por falta de perdoa, pedi ajuda de reconhecer seus erros. Pois ninguém é perfeito né, verdade gente? 

Da forma que você  dar você  recebe.  Isso é bíblia, sim, perdoou, sou perdoado amém.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

.


 



 CRIANÇA

 Os pais são responsáveis diretos pela educação dos filhos. Por isso, devem ensiná-los no temor do Senhor, com amor incondicional, senso de responsabilidade e sabedoria. Um ambiente familiar sadio e equilibrado também é fundamental para auxiliar o desenvolvimento dos filhos na sua formação social, física, emocional, intelectual e espiritual, em todas as idades e fases da vida.

Por riso nos do Apoio Aos Soldados feridos de jesus Cristo Claimos este Projeto  💔 Apoiando Crianças Feridas 💓 esta Direção veio do Próprio Espirito Santo Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”. Mateus 19:14

ADOLESCENTE

Deus não te julga por você não estar bem, ele é misericordioso e entende a sua dor. Então, converse com nosso Pai, leve a sua dor até ele. Tudo começa conosco admitindo que precisamos de cura em determinada área da nossa vida. Busque também aconselhamento em seu (Pastor ou Missionaria, ou liderança) você não precisa passar por isso sozinho, há um Deus que lhe ama muito! 

Deus te abençoe sua vida ADOLESCENTES.

JOVENS 

O desejo em criar este projeto porque temos visto muitos JOVENS se perdendo para vida errada nos do SOLDADOS FERIDOS DE JESUS CRISTO temos esta consciência que podemos orientar estes JOVENS que são os futuros (OBREIROS-PASTORES-, ETC.) 


 

VISITE O SITE E CONHEÇA OS TIOS(A) E SEUS RELATÓRIOS ANTE DE CHEGA NA IGREJA -TOQUE AQUI

blogs